sábado, 12 de fevereiro de 2011
quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011
Analistas afirmam que NGP não será tão popular
De Colin Sebastian, da Lazard Capital Markets:
(lembramos que) o PSP não atingiu a expectativa inicial de vendas, apesar de seus gráficos de maior qualidade em um dispositivo portátil.
De Mike Hickey, da consultoria Janco Partners:
O NGP enfrentará grande concorrência dos smartphones, tablets e do Nintendo 3DS. O mercado mobile se afastou agressivamente da visão da Sony, e os gamers vêem o NGP como uma evolução de seus antecessores, e não uma revolução.
Mas existem analistas mais esperançosos, como podemos ver na afirmação de Michael Pachter, que fala que o portátil será um sucesso de vendas logo no primeiro ano nas lojas:
Eu apostaria em cerca de 15 milhões (de unidades vendidas). (Após o período), isso crescerá ou diminuirá de acordo com a disponibilidade de jogos.
Fonte:Mundo Emu
sábado, 5 de fevereiro de 2011
sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011
Pokémon Black e White para 4 de Março no Ocidente
quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011
Polybius
Polybius é um jogo que apareceu nos fliperamas por volta de 1981, diponível apenas em arcade. O jogo foi revolucionário para a época, sendo muito colorido e colocando o jogador na mão contrária dos jogos convencionais da época. Em vez de vc ser uma nave que atirava nas pedras que vinham da tela, vc jogava as pedras na nave! Mais ou menos isso.
O fato do Polybius ser muito colorido e ficar piscando muito, fez com que muitas pessoas tivessem ataques de epilepsia. E um garoto morreu por ataque epilético.
Ai começa a história, o Polybius foi recolhido, fez sucesso no pouco tempo que ficou, mas não teve nem tempo de sair dos EUA...
O jogo foi criado pela empresa Sinneslöschen (Em alemão que dizer algo como “inibidor de sensorial”), que pela história só criou esse jogo mesmo...
A década de 80 é marcada por lendas urbanas e esse jogo ao sumir do mapa ganhou várias histórias...
Os fatos são contados pelos que jogaram o Polybius e pelos donos das lojas que tiveram a maquina.
Segundo os donos frequentemente apareciam pessoas vestidas de preto que vinham verificar dados das maquinas.
Dizem que o jogo podia causar vários efeitos como insônia, pesadelos, distúrbios. e pela tela ao lado os problemas eram opcionais de acordo com o que os homens de preto queriam.
Jogadores afirmam que o Polybius viciava muito, a ponto da pessoa não querer jogar nenhum outro jogo. Isso além do enjôo, vômito e até vontade de se suicidar. Falam também que o jogo psicodélico piscava muito e mostrava várias mensagens subliminares entre as "piscadas". A Teoria conspiratória diz que a máquina foi feita pelo governo americano na época da guerra fria para controlar as pessoas, com hipnose, controle da mente entre outros métodos...
Infelizmente ele não chegou por aqui, então até o jogo mesmo não passa de lenda...
Alguns curiosos recriaram o jogo de acordo com os relatos de quem jogou veja como ele funcionava.
PS: desaconselhável para quem tem epilepsia, e causa dor de cabeça.
terça-feira, 1 de fevereiro de 2011
Verdades e cuidados que você PRECISA saber sobre o PS3
Ninja Theory: "PSP2 é claramente focado nos jogadores hardcore" !!
Ninja Theory: "PSP2 é claramente focado nos jogadores hardcore" !!
Em declarações ao site CVG, Mike Ball, um dos fundadores do estúdio, contou que, "Estou muito entusiasmado com o PSP2 como plataforma, uma vez que ele é claramente focado no mercado hardcore pelas suas grandes capacidades e sistemas de controle."
Ball acrescentou que, "Com essa configuração, eles podem começar a tentar captar a base de jogadores do Xbox 360 e PlayStation 3, que poderão considerar que um jogo atual do PSP é uma experiência inferior". Ele também disse que espera que o PSP2 tenha um preço semelhante ao Nintendo 3DS.
Kaz Hirai, CEO da Sony Computer Entertainment, também disse em entrevista com o pessoal da Impress Watch que, no momento, a Sony não pode responder as questões sobre o preço e à duração da bateria do PSP2, uma vez que ele ainda encontra-se em fase de protótipo. No entanto eles afirmam que tudo indica que serão níveis que vão ser muito bem recebidos pelos clientes.
Tal como foi anunciado durante o evento de apresentação em Tóquio, o PSP2 será compatível com o software que já foi lançado para o PSP. Esses títulos irão rodar através de emulação.