terça-feira, 8 de março de 2011

3DS ou PSP 2 ?



A nintendo e a sony tiveram seus novos portateis com um novo potencial estou falando do 3ds e do psp 2 vamos la.
Graficos o psp 2 esta na frente por apresentar graficos parecidos com o ps3 enquanto no 3ds os graficos ficam parecidos com o wii...o 3ds tem seu 3D um pouco mau porque porde causar tontura e crianças pequenas nao poderiam ativar o 3d do portail, mas o 3ds continua com o bom enterterimento para crianças e adultos como o DS
O PSP 2 apresenta jogos mais hardcore, e ganhou muitas coisas como uma camera,touch scren na tela e na parte trasseira, graficos PS3, dois analogicos, internet 3g e wi-fi ou seja...
Como no ds e psp se voce que um console que tenho uma variedade em funsoes e que nao passe so jogos va para o psp 2, ja se voce gosta de jogos casuais que sua familia goste tambem e gosta,segue a nintendo...o 3ds e para voce
Galera espero ter ajudado voces agora esotu esperendo meu pokemon black/white talvez eu compre e fazerei uma unbox vamos ver se os jogos ja chegaram aqui

3 comentários:

  1. Aninal, fika difamando o 3DS sem ter usado ainda, o cara simplismente abre a mente e >>>>>>>>>>>
    escreve merda. 3 DS , lavada em diverção.

    ResponderExcluir
  2. nada disso eu mesmo estou preferindo comprar o 3ds e nao o psp 2

    ResponderExcluir
  3. Aê se féla, vai aprender a escrever!

    ResponderExcluir