domingo, 3 de julho de 2011

Aniversário do Sonic é comemorado com demo

Hoje, dia 23 de junho comemora-se o aniversário do famoso ouriço da Sega, Sonic. O jogo é uma mistura dos jogos mais antigos com os mais atuais, possuindo os modos 2D, seguindo estilo clássico do Mega Drive onde um botão de pulo e o direcional para frente resolviam todo o trabalho, e também os modos tridimensionais que trazem elementos como pulo direcionado, ataques dash e um senso de velocidade diferenciado.
Os cenários do jogo também foi uma grande novidade. Há seções em 3D baseadas em Unleashed e Colours, nas quais a câmera gira insanamente por todos os lados, contemplando ângulos verdadeiramente cinemáticos — semelhante a Sonic Adventure. E o mais interessante: cada cenário é forjado tanto em 2D quanto em 3D, já que todos eles estão disponíveis para as duas versões do ouriço.
Mas para não deixar os fãs apenas roendo as unhas, hoje a Sega decidiu disponibilizar uma demo jogável de Sonic Generations na Xbox Live e PSN. A demo contém duas partes e podem ser baixadas aqui e aqui.  Mas se você precisa de algo a mais para convencê-lo, veja o vídeo da demo abaixo e aventure-se com a demo.

Fonte: Mundo Emu

Nenhum comentário:

Postar um comentário