domingo, 3 de julho de 2011

Novidades sobre Zelda Skyward Sword

Em entrevista à revista Famitsu, Eiji Aonuma deu vários detalhes sobre o jogo The Legend of Zelda: Skyward Sword.
Em suas declarações, Eiji Aonuma afirmou que desta vez, Zelda não pertencerá à Família Real, e sim uma amiga de infância de Link, dando ao jogo um enredo que lembra um drama escolar, pois um dos vilões do jogo, frequentará a mesma escola que Link e Zelda, e terá uma "queda" por Zelda.
O jogo começa na cidade aérea de Skylof, onde os habitantes acham que o mundo só existe acima das nuvens pois para eles é normal viver lá e voar de um lado para o outro. Tudo muda quando Zelda some e Link descobre as terras abaixo. Nesta cidade é comum que cada habitante tenha o seu pássaro (Avatar?), e pelo fato de Link possuir um vermelho, ele é invejado na cidade, pois se trata de uma espécie rara. É com esta ave que Link acessa o mundo debaixo.
Skyward Sword terá semelhanças com Majora Mask quanto o convívio de Link com os demais onde muitas ocorrências da vida dos cidadãos se misturam com a aventura de Link. Enquanto nos games anteriores a maioria dos itens legais aparecia só no final, Miyamoto quis mudar isso em Skyward Sword. Em vez de dar a Link apenas o básico para progredir algumas coisas interessantes devem aparecer logo.
Anouma também disse que Skyward Sword fala sobre o nascimento da Master Sword, que deverá ser forjada no decorrer do game. O jogo também conta como o vilão Ganondorf apareceu. Outro vilão chamado Ghiraham consegue parar a espada de Link com os dedos. e parece que exigirá muita estratégia por parte do jogador.
Por fim, Anouma revelou que o jogo já está completo, e que agora marcar as datas para os lançamentos em cada país. Portanto aos fãs, agora é só esperar pra ver, e fiquem com o trailer do jogo logo abaixo.

Fonte: Mundo Emu

Nenhum comentário:

Postar um comentário